Hidrogénio Unimog. A «ferramenta com rodas» Diesel rende-se ao hidrogénio Unimog e Diesel andam de mãos dadas. Mas agora, a «ferramenta para todo o serviço» da Mercedes-Benz rendeu-se ao hidrogénio.
Efeméride Foi há 70 anos que a Mercedes-Benz adquiriu o Unimog Desde que a Mercedes-Benz adquiriu o Unimog, este nunca parou de evoluir. É hoje um dos veículos mais polivalente do planeta, pronto para qualquer tipo de trabalho.
Indústria Uma importante fonte de receita da Tesla está em risco de secar A Tesla poderá perder uma fonte de receita substancial, devido a uma medida de Donald Trump que pode mudar até o rumo do setor automóvel nos EUA.
Arranque a Frio Parece um Porsche 911 Turbo transformado mas é algo totalmente diferente Da terra do sol nascente chega-nos uma transformação que obriga a olhar duas vezes para perceber do que realmente se trata.
Produção Governo vai apoiar Autoeuropa para produzir o elétrico mais barato da VW O ID.1, o elétrico mais barato da Volkswagen, será produzido em Palmela, na fábrica da Autoeuropa. O que está em causa.
Monterey Car Week 2025 Ferrari Daytona SP3 atinge valor absurdo em leilão por um bom motivo O Ferrari Daytona SP3 está longe de ser um clássico, mas foi o carro mais caro vendido em leilão no Monterey Car Week e é fácil perceber porquê.
Apresentação Novo MG4 vai ter bateria inovadora. Conheça a tecnologia O novo MG4 será um dos primeiros modelos de grande volume a receber baterias de estado semissólido, que têm vantagens importantes.