Vendas Este Mercedes-Benz A160 de 1998 custa 44 900 euros. Porquê? Este Mercedes-Benz A160 de primeira geração só tem 102 cv, mas não lhe faltam motivos de interesse que ajudam a justificar o preço que pedem por ele.
Antevisão A partir de 2025 todos os modelos da Mercedes-Benz terão uma versão 100% elétrica Mercedes-Benz detalhou um plano ambicioso que irá torná-la 100% elétrica até ao final da década nos mercados onde isso for possível.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Rumores Mercedes-AMG C 63 deverá ganhar alguns cilindros. O regresso do V8? A substituição do motor V8 por um motor de quatro cilindros roubou a alma ao Mercedes-AMG C 63. Mas parece que as coisas vão mudar.
Transformação Este Mercedes-AMG C 63 trocou o quatro cilindros por um V8 O preparador austríaco resgatou a sonoridade e a alma do Mercedes-AMG C 63, devolvendo-lhe o motor V8 que perdeu na geração atual.
Antevisão Mais barato que o Twingo. Este é o sucessor do Dacia Spring O sucessor do Dacia Spring promete ser o mais rápido de todos… dos modelos a ser desenvolvido pelo Grupo Renault.
Desde 40 690 euros Renault Scenic tem mais de 600 km de autonomia e tecnologia Google Espaço, tecnologia e autonomia. Três qualidades que a Renault quis atribuir ao Scenic E-Tech somando outra: um preço competitivo.
Arranque a Frio Está um Rolls-Royce nesta prova de arranque que não se deixa intimidar Nesta prova de arranque entre os pesos-pesados Tesla Cybertruck, Mercedes-AMG G 63 e Rolls-Royce Cullinan há um vencedor e um vencido à partida. Mas há mais nesta história.