Apresentação Mercedes-AMG S65 Final Edition pode ser o adeus aos V12 na Mercedes-AMG Ainda não está confirmado, mas ao que tudo indica, o Mercedes-AMG S65 Final Edition deverá ser o último modelo de Estugarda com um V12.
Especial de homologação Este 190 E 2.3-16 Cosworth à venda recorda-nos porque gostamos de especiais de homologação O 190 E 2.3-16 Cosworth foi o primeiro especial de homologação do modelo para poder participar no DTM, com o baby-Benz a trocar a típica solidez e… placidez por uma dose de vitamina Cosworth.
Apresentação Até 100 km em modo elétrico para o novo Audi Q5 híbrido plug-in O Audi Q5 é o mais recente modelo da marca a receber as novas motorizações híbridas plug-in. Anuncia até 100 km em modo 100% elétrico.
Apresentação Este é o novo Peugeot 208 GTI e nada será como antes Fomos até Le Mans, não só para assistir às emblemáticas 24 horas, mas também para conhecer o E-208 GTi, o primeiro GTI elétrico da Peugeot.
Apresentação Valkyrie LM é o carro de Le Mans que 10 clientes vão poder comprar O Aston Martin Valkyrie LM deriva diretamente do Valkyrie que vai correr em Le Mans e é provável que até seja mais rápido que este.
Futuro CUPRA quer interiores que reajam mais como uma entidade viva Luz, som e emoções. A CUPRA apresentou um conceito que apela aos sentidos e redefine a ligação entre condutor e automóvel.
Videos RA RAV4. Este é o Toyota mais seguro de sempre É o mais seguro? Sim, mas também promete ser mais eficiente. Pela primeira vez o Toyota RAV4 terá apenas motorizações eletrificadas.
Apresentação Este Porsche 963 parece um carro de corrida mas tem matrícula O Porsche 963 RSP é um exemplar único, homologado para circular em estrada e que presta tributo ao 917 de Count Rossi, meio século depois.