Notícias Mercedes-Benz 300 SL Gullwing: O encanto de uma “ave” nas planícies de sal

Vídeo

Mercedes-Benz 300 SL Gullwing: O encanto de uma “ave” nas planícies de sal

É desta forma que trazemos aos nossos leitores um vídeo muito especial em que os protagonistas são um Mercedes-Benz 300 SL Gullwing e o seu proprietário.

Mercedes-Benz 300 SL Gullwing

Todos nós estamos habituados a ver qualquer Mercedes-Benz 300 SL Gullwing que seja exposto num museu ou na maioria dos casos “encostado” numa garagem na companhia de outras “relíquias” automóveis. Relíquias essas que contam, em muitos casos, com um estado de conservação excecional e com uma quilometragem tão baixa que por vezes até parece que nunca chegaram a deixar a linha de produção. Ora neste caso passa-se exatamente o contrário…

Tal como o título indica trata-se de um magnifico Mercedes-Benz 300 SL Gullwing a ser “explorado” não nas estradas calmas e sinuosas de uma serra mas sim em… Bonneville. Há vários anos que estas enormes planícies de sal são utilizadas com um único e só objetivo: satisfazer cada vez mais o gosto pela velocidade.

No entanto, está longe de ser o local em que se espera ver uma máquina tão rara e tão valiosa como o Mercedes-Benz 300 SL Gullwing.

RELACIONADO: Mercedes-Benz volta a produzir painéis de carroçaria para o 300 SL “Gullwing”

Fiquem com a frase que justifica da melhor forma o tal estilo de pensamento “inspirador” do proprietário deste Mercedes-Benz 300SL Gullwing:

“Enjoy your toys. Don’t worry about breaking them, don’t worry about scratching them, just have fun with them”.

Fonte: Petrolicious