Notícias TOP 15. Os melhores MOTORES JAPONESES de todos os tempos

YouTube

TOP 15. Os melhores MOTORES JAPONESES de todos os tempos

Este vídeo é sobre motores de culto. Mais concretamente sobre os 15 melhores motores japoneses de todos os tempos, ou se preferirem, a desculpa que nós arranjámos para falar de motores que nos fizeram sonhar.

Honda F20C Ver vídeo

Motores japoneses. Para muitos, são os melhores motores do mundo em termos de fiabilidade. Para outros, são mais que isso. São objetos de culto.

Não lista sempre complexa de concretizar sem deixar de lado alguns motores muito conhecidos — para não dizer impossível.

Ainda assim, tentámos reunir alguns exemplares do melhor que a indústria automóvel nipónica tem para oferecer. Um misto de motores icónicos e de outros que pelas tecnologias que empregam aspiram atingir esse estatuto. Deixa-nos o teu comentário.

E não te esqueças, acompanha a Razão Automóvel no YouTube. Temos centenas de vídeos à tua espera, sobre as últimas novidades do mundo automóvel.

VÊ TAMBÉM: TOP 15. São estes os melhores motores alemães de sempre?

A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.