Notícias Lotação ESGOTADA na primeira ronda do C1 Academy Razão Automóvel

C1 Academy Razão Automóvel 2020

Lotação ESGOTADA na primeira ronda do C1 Academy Razão Automóvel

Na primeira ronda do C1 Academy Razão Automóvel, no passado fim de semana, foram apurados os primeiros quatro candidatos a piloto da nossa equipa para a temporada 2020 do Troféu C1 Learn & Drive. Tu podes ser um!

C1 Academy Razão Automóvel

O Kartódromo Internacional de Palmela foi o palco escolhido para a primeiro ronda do C1 Academy Razão Automóvel. Uma ronda onde os 80 lugares disponíveis para as quatro etapas de apuramento ficaram esgotadas.

Martim Fidalgo, Hélder Gomes, Alexandre Gouveia e Gonçalo Raminhos foram os quatro candidatos apurados. Dentro de pista, as corridas foram disputadas à centésima de segundo, com vários pilotos a revelarem consistência e a manterem em aberto o apuramento até à última volta.

Vê aqui as melhores imagens:


Para assegurar que era garantido a todos os pilotos igualdade de circunstâncias em pista, todos os candidatos foram previamente pesados e na segunda manga de cada eliminatória houve troca de karts. Resultado? Apesar de apenas quatro pilotos terem sido apurados, o sentimento geral foi de satisfação e divertimento típico de um fim de semana de corridas.

RELACIONADO: C1 Academy Razão Automóvel. Melhor aluno vai ganhar uma época com tudo pago

Agora o C1 Academy Razão Automóvel ruma até ao Kartódromo Cabo do Mundo em Perafita (Matosinhos), dia 1 de fevereiro, para o segundo apuramento de finalistas ao grande prémio final: uma temporada no Troféu C1 Learn & Drive com tudo pago na equipa da Razão Automóvel.

Dia 15 de fevereiro estaremos no Kartódromo de Batalha e 29 de fevereiro no Kartódromo de Évora. A inscrições estão praticamente esgotadas, garante o teu lugar em: https://c1academy.pt/