Notícias Este Natal, oferece um livro e parte à descoberta das Rotas do Guadiana

Livro

Este Natal, oferece um livro e parte à descoberta das Rotas do Guadiana

O primeiro volume das Rotas do Guadiana já está disponível. Neste volume vais poder conhecer os melhores percursos de Elvas a Monsaraz.

Rotas T.T.Dacia Duster no Guadiana

De certeza que já conheces a coleção Rotas Todo Terreno Dacia Duster Grandes Rios de Portugal. Composta por nove volumes, esta coleção oferece-te uma série de percursos (em estrada e todo-o-terreno) para que possas ficar a conhecer as paisagens dos rios Tejo, Douro e Guadiana.

Se sempre quiseste conhecer melhor as paisagens do rio Guadiana mas não sabes onde ir; como ir; onde ficar; o que ver e onde comer, então não podes deixar escapar o primeiro volume das Rotas do Guadiana.

Este é o primeiro de três volumes dedicados ao rio Guadiana e propõe-te duas alternativas para acompanhares o percurso do rio que corre ao longo da fronteira portuguesa e espanhola.

VÊ TAMBÉM: TESTADO. Tudo o que precisas saber sobre o novo Dacia Duster
Rotas do Guadiana

Os percursos do primeiro volume

Este primeiro volume das Rotas do Guadiana conta com uma seleção dos melhores percursos entre Elvas e Monsaraz. Ao longo de 70 páginas o autor deste livro, o jornalista Alexandre Correia, dá-te a opção de acompanhares o rio por estrada (indicando-te diversos sítios que podes visitar) ou por fora de estrada.

O primeiro percurso leva-te a “fugir” das estradas principais e a descobrires as vias municipais. Já o segundo, propõe-te um itinerário de 188,6 km em fora de estrada sob a forma de dois road-book. Os percursos selecionados são facilmente percorridos por qualquer SUV (mesmo sem tração integral) tendo sido usado nos reconhecimentos um Dacia Duster 1.5 dCi 2WD.

Rotas T.T.Dacia Duster no Guadiana

O primeiro road-book leva-te das imediações de Elvas até à vila de Alandroal num percurso de 106,1 km (39,2 km dos quais em pistas de terra). Já o segundo descreve um percurso entre Alandroal e Monsaraz com uma distância de 82,5 km (dos quais dois terços são em caminhos de terra).

VÊ TAMBÉM: Suzuki Jimny vs Toyota Land Cruiser: qual deles é o melhor todo o terreno?
Rotas T.T.Dacia Duster no Guadiana

Se ficaste interessado em adquirir o livro Rotas Todo Terreno Dacia Duster Grandes Rios de Portugal/Guadiana – de Elvas a Monsaraz este tem um preço de 15 euros e podes encomendá-lo enviando um e-mail para info@revistatt.pt.

Sabe esta resposta?
Quantos cavalos tem o Skoda Kodiaq RS?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Skoda Kodiaq RS chega a Portugal e já tem preço
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Skoda Kodiaq RS chega a Portugal e já tem preço