Excesso de velocidade Detetores de radares de velocidade. Legais ou ilegais? Não vale a pena adiar a resposta sobre a legalidade ou ilegalidade destes dispositivos. O uso de detetores de radares de velocidade é ilegal. Ponto.
Combustíveis Desconto de 10 cêntimos por litro nos combustíveis arranca a 10 de novembro Medida foi aprovada esta quinta-feira em Conselho de Ministros, fica operacional a 10 de novembro e termina a 31 de março do próximo ano.
Transportes públicos Como alternativa ao automóvel, a Áustria criou um passe que custa 1095 euros por ano Disponível desde 26 de outubro, este passe conhecido como "Klimaticket" permite andar em todos os transportes públicos da Áustria durante um ano.
Legislação Espanha acaba com o triângulo e tem nova solução O triângulo de pré-sinalização vai acabar em em Espanha a partir do próximo ano, mas passará a ser obrigatório usar outro equipamento no seu lugar.
Segurança Euro NCAP. Este é o modelo mais seguro para transportar crianças O Euro NCAP testou sete modelos — seis SUV e uma carrinha —, mas houve um que se destacou, especialmente na proteção dos ocupantes infantis.
Infraestruturas Governo quer transformar Margem Sul do Tejo numa grande metrópole O projeto Parque Cidades do Tejo estende-se até à lezíria ribatejana mas o foco de intervenção será na Margem Sul: Almada, Seixal e Barreiro.
Radares Radares da PSP. É aqui que vão estar em abril de 2025 A PSP disponibilizou a lista de radares para o mês de abril de 2025. Fique a saber os dias, horas e localizações onde vão estar os radares.
Radares Radares de velocidade de Lisboa são ilegais? Advogados dizem que sim Um escritório de advogados em Lisboa deseja contestar a legalidade dos radares de velocidade fixos da CML e exige reembolsos.
Dicas Vai conduzir com vento forte? Os cuidados a ter Conduzir com vento forte pode ser um desafio. Eis tudo o que precisa de saber para tornar a viagem mais segura.