Mobilidade Junta de Lisboa quer limitar trânsito a híbridos e elétricos Plano de Mobilidade apresentado prevê redução diária de 40 mil carros no coração histórico de Lisboa. TVDE e Tuk Tuk terão regras próprias.
Mobilidade Carregar um elétrico vai ficar mais fácil. Governo aprova novo regime Sem contratos, com pagamento direto e novas regras para os operadores: assim será o novo regime de mobilidade elétrica agora aprovado.
Apresentação Portugal foi o país escolhido para a apresentação mundial do DS Nº4 O DS Nº4 é a nova aposta da DS para o segmento das berlinas compactas e a sua estreia dinâmica será em solo português.
Impostos Quem pagar IUC até dezembro vai pagar novamente em fevereiro A medida foi aprovada na anterior legislatura e altera o calendário de pagamento do IUC. Governo pretende simplificar a cobrança do imposto.
Multas Nova tecnologia faz disparar multas da Polícia Municipal do Porto Câmaras móveis da Polícia Municipal do Porto fizeram quase triplicar o número de multas emitidas devido a estacionamento abusivo desde o início do ano.
Produção Portugal está a produzir menos automóveis em 2025 Mesmo com um crescimento de 27% no mês de junho, o primeiro semestre de produção de automóveis em Portugal fechou com um valor negativo.
Auto Rádio #98 Estes são os carros que os portugueses andam a comprar Por detrás do crescimento do mercado nacional no primeiro semestre deste ano, há algumas surpresas. Saiba quais neste episódio.
Indústria João Gonzaga é o novo diretor da BMW em Portugal A BMW Portugal tem um novo diretor. João Gonzaga, com mais de 20 anos de experiência na marca, assume a liderança nacional.