EUA Mercedes-AMG G 65 é demasiado rápido… em marcha-atrás Ora aqui está um recall insólito! Nos EUA, os Mercedes-AMG G 65 Final Edition vão ter de ir à oficina. Porquê? São demasiado rápidos em marcha-atrás!
Arranque a Frio Cinco transformações de veículos que te deixarão boquiaberto Sinónimo de criatividade e, quiçá, futurismo, mostramos-te hoje cinco transformações de veículos que certamente deixar-te-ão de boca aberta!
Venda «Rebentavam» ou não a bolha se comprassem este Toyota Land Cruiser? Proteger um automóvel do «tempo» poderá ser um dos maiores desafios existentes. Mas este Toyota Land Cruiser está preparado para o futuro.
Arranque a Frio Há um Range Rover escondido debaixo deste Jaguar E-Type A elegância do Jaguar E-Type foi elevada a um patamar que costuma estar mais associado a um Range Rover. Neste caso até faz sentido. A sério.
Insólito O derradeiro símbolo de luxo? Um Ferrari F40 estacionado na proa de um iate Um Ferrari F40 estacionado na proa de um iate de 55 m dá um novo significado à expressão "cereja no topo do bolo". Certo?
Apresentação Novo Aston Martin DB12 perde V12 e ganha V8 biturbo com 680 cv O salto para o antecessor DB11 é tão grande que a Aston Martin classifica o novo DB12 não como um "Grand Tourer", mas sim como um "Super Tourer".
Arranque a Frio Deformis 10. Será este o carro mais feio do mundo? Deformis 10 é o nome dado a esta criação digital que resulta de uma fusão daqueles que são considerados os 10 carros mais feios do mundo.
Vídeo Urus Performante mais rápido que 718 Cayman GTS em Hockenheim O Lamborghini Urus Performante foi ao circuito de Hockenheim e deixou para trás alguns nomes de respeito, apesar de ser um SUV com 2150 kg.