Insólito Lexus congelou um LC 500 Cabriolet durante 12 horas e depois foi conduzi-lo Para demonstrar a resistência do seu descapotável em condições de frio extremo, a Lexus resolveu congelar um LC 500 Convertible. O resultado impressiona.
Arranque a Frio Aumentem o som! “Rev battle” entre os V10 do Lexus LFA e Porsche Carrera GT Ambos V10, ambos atmosféricos, ambos fantásticos. Lexus LFA e Porsche Carrera GT juntos num (mini) duelo de decibéis e depois… é só LFA.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Antevisão Novo Alfa Romeo Stelvio será assim por fora Estas são as formas finais do novo Alfa Romeo Stelvio, que vai recorrer à STLA Large, a maior plataforma da Stellantis.
Arranque a Frio Passou um esquadrão de Koenigsegg por Portugal O Ghost Squadron Tour 2025 da Koenigsegg passou por Portugal e, por uns dias, fomos a capital mundial da marca sueca.
Salão de Xangai 2025 Novo SUV elétrico da Mazda também vai ter motor a combustão O CX-6e é o novo SUV 100% elétrico da Mazda, mas no Salão de Xangai também surgiu com uma versão com extensor de autonomia a gasolina.
Salão de Xangai 2025 Novo Lexus ES quer fazer os alemães tremer e esconde o jogo no habitáculo Apresentado no Salão de Xangai, o novo Lexus ES vai ter versões híbridas e elétricas. O interior estreia uma filosofia que oculta a tecnologia.
Antevisão Subaru quer STI de volta à Europa mas não será como a desejamos O regresso da sigla STI à Europa está em cima da mesa, mas a Subaru está preparada para prescindir do motor boxer que sempre a definiu.