Antevisão Este é o modelo escolhido para o troféu monomarca da Lamborghini A Lamborghini está a preparar um troféu monomarca para 2020. No entanto o carro escolhido pode deixar alguns surpreendidos.
Arranque a Frio Lamborghini Aventador, o derradeiro carro de instrução? Cheguem para lá os Corsa, Ibiza ou Captur. Se é para aprender a conduzir que seja num carro de instrução como este Lamborghini Aventador.
Supercarro Conduzi o Alfa Romeo 33 Stradale. Não deixem de sonhar O Alfa Romeo 33 Stradale está de volta. Não como réplica mas como renascimento. Vão ser produzidas apenas 33 unidades e já esgotaram.
Arranque a Frio Este é o Lotus Elise que não sabíamos que precisávamos O Lotus Elise foi criado para devorar traçados de asfalto, mas porquê ficar pelo asfalto? A Get Lost resolveu o problema.
Arranque a Frio O Lamborghini Temerario vai ser bem mais caro que o antecessor O Lamborghini Temerario promete virar cabeças — e carteiras — quando chegar ao mercado português no final deste ano.
Transformação Coupé e com V12. Este Rolls-Royce é para os inconformados que não querem um elétrico Quer comprar um coupé da Rolls-Royce mas não quer investir no elétrico Spectre? A Engler Automotive tem a solução para esse problema.
Indústria Há quatro anos que a Lamborghini bate recordes de vendas e lucros A Lamborghini continua a «ir de vento em popa» e alcançou três recordes históricos em 2024: vendas, faturação e lucros.
Indústria Primeiro elétrico da Lamborghini poderá chegar aos 2000 cv O Grupo Volkswagen acabou de lançar mais algumas informações sobre aquele que vai ser o primeiro elétrico da Lamborghini. Todas as novidades.