A destruição pública de um Lamborghini Murciélago é o nosso thriller da semana

A destruição pública de um Lamborghini Murciélago é o nosso thriller da semana

A apreensão do carro aconteceu em 2013, mas só agora é que foi confirmada a sentença para este Lamborghini Murciélago. A punição foi exemplar: destruição total e um vídeo com mais de 30 minutos para que tudo fique bem registado.

No Taiwan, como seria de esperar, para que um veículo possa circular na estrada é necessário estar corretamente matriculado, e os desportivos de elevada potência não fogem à regra. No caso deste Lamborghini Murciélago importado para o Taiwan, por ter chumbado na inspeção, o carro não teve direito a uma matrícula oficial.

VEJAM TAMBÉM: Lamborghini Aventador S a caminho?

Ao que parece, perante a dificuldade em obter uma matrícula local, o proprietário do carro teve a infeliz ideia de utilizar uma matrícula de outro carro. Quis o destino que pouco depois tivesse sido mandado parar pela polícia, que não demorou muito até perceber que a matrícula não correspondia ao carro.

De acordo com a lei em vigor naquele país, em situações como esta o veículo é apreendido e destruído. O que se seguiu foi uma autêntica demolição em praça pública, registada no vídeo que podem ver em baixo e com direito a zona reservada à comunicação social e curiosos.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter