Notícias E é isto. O “muito bege” Lamborghini Urus de Kanye West

Personalização

E é isto. O “muito bege” Lamborghini Urus de Kanye West

Kanye West tem mais um motivo para ser o centro das atenções: o seu personalizado Lamborghini Urus… Deixamos os resultados à vossa consideração.

Lamborghini Urus, Kanye West

Era previsível que acontecesse. Se existe carro mais indicado para todo o tipo de personalizações, o Lamborghini Urus será sem dúvida um deles.

A combinação Lamborghini, SUV, elevadas prestações, desenho agressivo e um preço acessível a poucos, torna-o um “alvo” natural. Ou seja, um “alvo” para jogadores, artistas e celebridades, que não perdem tempo a tornar qualquer máquina como “sua”, personalizando-a.

O problema é a vastidão do universo da personalização… Há espaço para tudo, para todos expressarem as suas preferências e excentricidades, já que as suas carteira são fundas o suficiente para as satisfazer.

VÊ TAMBÉM: Drag Race, divisão “Pesos-Pesados”. Tesla Model X P100D contra Urus, G63 e Sport SVR

O que nos leva ao Lamborghini Urus de Kanye West… O que se passou ali?

Tivesse cá por Portugal e facilmente seria confundido como mais um táxi da nossa praça. Mas não, é mesmo o Lamborghini Urus de Kanye West — o “wrap” creme mate da 3M e as enormes jantes Boyd Coddington Flat Top tornam-o, sem dúvida, único, tal e qual Kanye…

Sejamos francos, por muita presença de palco que tenha — o Urus, não o Kanye — o super-SUV italiano não é um carro bonito. Agressivo, impactante, sim, mas bonito, no sentido de belo, definitivamente não. Esta “versão” Kanye West não ajuda…

Um Lamborghini bege? De alguma forma, o “wrap” conseguiu matar a expressividade das linhas do Urus, e as muito planas jantes, apesar da aba generosa, não ajudam nada a essa percepção. É como se o Urus tivesse passado por um processo de nivelação, numa transição 3D para 2D… o resultado é bizarro.

Lamborghini Urus Kanye West

O interior também não deixa ninguém indiferente e não poderia contrastar mais com o exterior, estando parcialmente revestido num vívido azul. Muito peculiares as opções estéticas do sr. Kanye West.

E vocês, o que acham?

Sabe esta resposta?
Qual o SUV mais rápido do mundo?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Bentley Bentayga Speed é o SUV mais rápido do mundo
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Bentley Bentayga Speed é o SUV mais rápido do mundo