Maldição Onde está o Porsche amaldiçoado que desapareceu há mais de 60 anos? A história de James Dean e do seu Porsche 550 Spyder durou apenas nove dias, mas a «maldição» parece ser eterna.
Arranque a Frio Porque está um Porsche 550 Spyder no museu da Mercedes-Benz? Um Porsche 550 Spyder no museu da Mercedes-Benz é, no mínimo, curioso. No entanto há uma boa razão para lá estar este "infiltrado".
Leilão O derradeiro leilão onde tudo é Porsche "The Porsche 70th Anniversary Auction" é um leilão único, dedicado exclusivamente à Porsche e à celebração do seu 70º aniversário. Reunimos algumas das preciosidades e curiosidades que vão a leilão.
Arranque a Frio Faz hoje 60 anos que o Porsche 550 Spyder deixou de ser produzido 28 de janeiro de 1958. O dia em que um dos modelos mais icónicos da Porsche deixou de ser produzido.
Apresentação Este é o novo Peugeot 208 GTI e nada será como antes Fomos até Le Mans, não só para assistir às emblemáticas 24 horas, mas também para conhecer o E-208 GTi, o primeiro GTI elétrico da Peugeot.
Motores Alpine: “O motor de combustão não é o inimigo” "Não consegues tornar todo o mercado elétrico. Também não é o que os clientes querem", afirma Pierre-Jean Tardy, engenheiro-chefe do hidrogénio na Alpine.
Combustíveis Saiba quanto vai subir o preço dos combustíveis para a semana Depois da subida ligeira verificada esta semana, para a próxima prevê-se nova subida no preço dos combustíveis, mais acentuada.