Emissões Elétricos são a salvação da indústria automóvel europeia? Estudo diz que sim Estudo contraria maioria da indústria automóvel ao afirmar que o carro elétrico poderá ser a chave para criar emprego e valor económico na Europa.
Vídeos RA Denza Z9 GT tem tecnologia que os alemães não oferecem Não exagero se disser que este é, provavelmente, o melhor carro chinês da atualidade. Chama-se Denza Z9 GT e chega brevemente à Europa.
Apresentação Nunca houve um Opel Mokka tão potente como este O novo Opel Mokka GSE é o primeiro 100% elétrico da marca a ostentar a sigla e promete muita performance e dinâmica apurada.
Fotos-espia Esta é a resposta da Porsche ao recorde da Xiaomi no Nürburgring Depois do 911 GT3 RS, é a vez do Porsche Taycan Turbo GT receber o «tratamento» da Manthey. Já foi visto em testes no Nürburgring.
Preços Hyundai IONIQ 5 foi renovado e ganhou autonomia. Todos os preços O Hyundai IONIQ 5 foi renovado e já está disponível em Portugal. Descubra o que mudou e fique com todos os preços.
Indústria BMW M confirma destino dos V8 e seis cilindros com a Euro 7 O responsável máximo da BMW M falou sobre como a Euro 7 vai impactar os motores V8 e de seis cilindros usados pelos seus modelos.
Emissões Elétricos são a salvação da indústria automóvel europeia? Estudo diz que sim Estudo contraria maioria da indústria automóvel ao afirmar que o carro elétrico poderá ser a chave para criar emprego e valor económico na Europa.
Espanha Gasóleo em Espanha equiparado ao maço de tabaco A proibição de publicidade ao tabaco poderá chegar também ao gasóleo e gasolina. Uma equiparação injusta de resultados duvidosos.
Mobilidade “Em Portugal paravam metade dos carros Diesel”. ACP reage às restrições espanholas Questionámos Carlos Barbosa, presidente do ACP, sobre se as restrições espanholas à circulação em zonas urbanas poderiam acontecer em Portugal.