Apresentação Landtrek. A nova pick-up da Peugeot… que não vem para a Europa Destinada aos mercados emergentes, a Peugeot Landtrek é a mais recente pick-up da marca francesa. Confirmado está o facto de que não virá para a Europa.
Mercado O Peugeot mais vendido em 2019 em Portugal não foi aquele que estás a pensar Em 2019 a Peugeot não só alcançou o 10º ano consecutivo de crescimento da quota de mercado em Portugal como conheceu um líder de vendas surpresa.
Apresentação Esta é a nova cara do Peugeot 308. Fique a saber o que mais mudou Além da dianteira redesenhada, o Peugeot 308 2026 ganhou ainda novas tecnologias e a variante elétrica viu a autonomia crescer.
Antevisão Peugeot muda planos para sucessores dos 208 e 2008 Os planos originais da Peugeot para os sucessores do 208 e 2008 tiveram de ser alterados para fazer face ao período de incerteza vivido pela indústria.
Vídeos Este é o primeiro GTI elétrico de sempre da Peugeot A sigla GTI está de regresso à Peugeot, mas pela primeira vez surge associada a um 100% elétrico. Fique a conhecer o novo e-208 GTI.
Apresentação Futuro Opel Corsa antecipado por protótipo radical com 800 cv Do jogo para o mundo real: o Opel Corsa GSE Vision Gran Turismo chega ao GT7 este ano, mas dá-nos também um vislumbre da próxima geração.
Antevisão Quase a chegar. Volkswagen revela imagem do novo T-Roc A pouco mais de uma semana de ser revelado, a Volkswagen mostrou a primeira imagem do novo T-Roc, que vai ser produzido na Autoeuropa.
Monterey Car Week 2025 Lamborghini mais potente de sempre é um Fenomeno O Lamborghini mais potente de sempre chama-se Fenomeno e será limitado a 30 unidades.