Apresentação Parece um RAV4 mas não é. Eis o novo Suzuki Across Fruto da parceria entre a Suzuki e a Toyota, o Suzuki Across é o mais recente SUV da marca japonesa na Europa e a sua aposta entre os SUV híbridos plug-in.
Apresentação Revisto e eletrificado, o Volkswagen Tiguan recebeu uma versão… R! O Volkswagen Tiguan renovou-se e, além do visual revisto, recebeu duas variantes inéditas: uma versão híbrida plug-in e a versão desportiva R.
Apresentação Aston Martin revela Vantage ainda mais potente Potência não era problema no Vantage, mas a Aston Martin decidiu dar-lhe ainda mais: fiquem a conhecer o Vantage S.
Antevisão Porsche Cayenne elétrico tem um truque para uma dinâmica perfeita O primeiro Porsche Cayenne totalmente elétrico ainda não foi apresentado, mas a marca já começou a mostrar do que o seu novo SUV é capaz.
Fotos-espia Super-SUV da AMG será mais potente que muitos supercarros Depois de ter surpreendido o mundo com um novo concept de quatro portas, a Mercedes-AMG prepara-se para fazer o mesmo com o seu primeiro SUV.
Indústria Estudo diz que mais de 100 marcas automóveis chinesas vão desaparecer até 2030 A China tem muitas marcas automóveis, mas a maioria luta por sustentabilidade financeira. Estudo prevê uma onda forte de consolidação.
Apresentação Kia EV5 europeu chega este ano. Descubra as diferenças para o chinês Depois de já estar em comercialização na China desde 2023, o Kia EV5 vai ser agora lançado na Europa, com adaptações significativas.
Apresentação Mercedes-AMG CLA 45 S despede-se com edição digna de coleção A Mercedes-AMG prepara-se para encerrar a produção do atual CLA 45 S, com uma Final Edition de elementos mais exclusivos e muito equipamento.