Notícias Depois do desportivo Hyundai i30 N, vem aí o i20 N?

Rumores

Depois do desportivo Hyundai i30 N, vem aí o i20 N?

O utilitário i20, que serve de base para o modelo da Hyundai no Mundial de Ralis, está na «calha» para receber uma versão N Performance da Hyundai.

O Hyundai i30 N ainda nem sequer foi apresentado – para isso vamos ter de esperar até ao Salão de Frankfurt, em setembro – mas já começam a surgir rumores de que um novo modelo da divisão N Performance poderá estar a caminho.

TESTADO Hyundai i30 SW: uma proposta verdadeiramente familiar

De acordo com os britânicos da AutoExpress, a Hyundai está atualmente a desenvolver um novo modelo para o segmento B, onde já estão propostas mais desportivos como o Ford Fiesta ST, Peugeot 208 GTi, Polo GTI ou o novo Toyota Yaris GRMN.

Hyundai i20 N
Imagens meramente especulativas.

Desenvolvido sob a batuta de Albert Biermann, que durante anos foi o responsável máximo da divisão M Performance da BMW, o Hyundai i20 N deverá recorrer ao motor 1.6 T-GDI do Hyundai Elantra SR – uma motorização que associada ao “pequeno” i20 deverá desenvolver cerca de 200 cv de potência.

A confirmar-se, é provável que o Hyundai i20 N seja apresentado já em 2018. Seja qual for o modelo escolhido, uma coisa é certa: o Hyundai i30 N não estará sozinho na gama N Performance durante muito tempo.

Sabe esta resposta?
Qual é o nome do novo SUV da Hyundai?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Já conhecemos o novo Hyundai Kauai. Todos os detalhes
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Já conhecemos o novo Hyundai Kauai. Todos os detalhes