Antevisão Peugeot 308 PSE. Rival francês do Golf R poderá ter mais de 300 cv Tal como o 508, a nova geração do Peugeot 308 poderá contar com uma variante desportiva híbrida plug-in com mais de 300 cv: o Peugeot 308 PSE.
Antevisão 508 PSE, o Peugeot mais potente de sempre, deixa-se ver à luz do dia Depois de o termos visto em estúdio, eis que o Peugeot 508 PSE, o modelo mais potente de sempre da marca francesa se deixou ver à luz do dia (e em pista).
Monterey Car Week 2025 Lamborghini mais potente de sempre é um Fenomeno O Lamborghini mais potente de sempre chama-se Fenomeno e será limitado a 30 unidades.
Apresentação Híbrido plug-in com maior autonomia do mundo é chinês Abram alas para o novo Zeekr 9X. Tem dimensões gigantes e uma bateria que envergonha alguns elétricos. É o PHEV com maior autonomia do mundo.
Desde 74 350 euros Testei o Mercedes-Benz CLE que faz mais de 100 km sem gastar uma gota 8/10 A versão híbrida do Mercedes-Benz CLE é plug-in e combina um motor a gasolina com um elétrico. O resultado é surpreendente e o preço também.
Vídeos RA Com três toneladas o Fang Cheng Bao 5 é novo gigante da BYD na Europa Tem um nome estranho, mas o Fang Cheng Bao 5, o novo SUV híbrido plug-in da BYD, também vem para a Europa… provavelmente com outro nome.
Fotos-espia Ferrari SF90 não morreu. Já sabemos quando chega o sucessor Além de ter sido o primeiro híbrido plug-in da marca, o SF90 foi o primeiro Ferrari de estrada com 1000 cv e o sucessor está quase a chegar.
Mobilidade Junta de Lisboa quer limitar trânsito a híbridos e elétricos Plano de Mobilidade apresentado prevê redução diária de 40 mil carros no coração histórico de Lisboa. TVDE e Tuk Tuk terão regras próprias.