Desporto motorizado Um dos novos diretores de corrida da Fórmula 1 é português Eduardo Freitas vai «partilhar» as funções de diretor de corrida com o alemão Niels Wittich. Os dois sucedem a Michael Masi.
Fórmula 1 Quarta temporada de Drive to Survive já tem data de estreia na Netflix Com a nova época da Fórmula 1 quase a começar, a nova temporada da série "F1: Drive To Survive" já tem data de estreia.
Karting Histórico. Portugal conquista título mundial de karting nas SWS 2025 A final das Sodi World Series decorreu no passado dia 4 de julho, em Espanha, mas o título veio para a equipa portuguesa Matrax Racing.
Fórmula 1 Surpresa na Fórmula 1. Patrão da Red Bull despedido com efeito imediato Christian Horner já não é CEO e Chefe de Equipa da Red Bull Racing F1. O seu sucessor é Laurent Mekies, que «salta» da Racing Bulls.
Fórmula 1 Todos os horários do GP de Inglaterra 2025 de Fórmula 1 O circuito de Silverstone é um dos mais históricos do mundial de Fórmula 1. Afinal, foi em Inglaterra que tudo começou, há 75 anos.
Fórmula 1 Todos os horários do GP da Áustria 2025 de Fórmula 1 Depois do Canadá, a Fórmula 1 já está no Red Bull Ring para a próxima etapa do calendário de 2025. Conheça todos os horários da prova.
Fórmula 1 Todos os horários do GP do Canadá 2025 de Fórmula 1 A Fórmula 1 sai da Europa e vai atravessar o Atlântico até ao Circuito de Circuito Gilles-Villeneuve, no Canadá. Todos os horários.
24 Horas de Le Mans Todos os horários das 24 Horas de Le Mans 2025. Onde ver e a que horas? A 93.ª edição das 24 Horas de Le Mans acontece já este fim de semana, nos próximos dias 14 e 15 de junho. Todos os horários.