Apresentação Dacia Spring Electric. Tudo sobre o elétrico mais barato do mercado O Dacia Spring Electric já é uma realidade. Fica a par dos detalhes daquele que será, provavelmente, o elétrico mais barato do mercado.
Indústria Governo francês “injeta” 8 mil milhões de euros no setor automóvel Com o intuito de apoiar a recuperação do setor automóvel, o Governo francês anunciou uma "injeção de verbas" que ultrapassam os oito mil milhões de euros.
Indústria Lucros da BYD caem pela primeira vez em três anos. O que se passa? A BYD até há pouco tempo parecia imparável, mas os resultados do último trimestre mostram as primeiras fissuras, com uma queda substancial dos lucros.
Mercado Mercedes-Benz foi a marca mais vendida em agosto em Portugal A líder habitual, a Peugeot, nem sequer chegou ao pódio do mercado nacional em agosto e, pela primeira vez, há uma marca chinesa entre as 10 mais vendidas.
Indústria Nova diretora-executiva da Dacia vem da Mercedes-Benz Ainda mal aqueceu a cadeira e François Provost, novo CEO do Grupo Renault, não tem parado de remodelar a casa: a Dacia tem nova liderança.
Produção Mercedes-Benz EQE berlina e SUV vão acabar mais cedo que o previsto Os elétricos EQE e EQE SUV da Mercedes-Benz têm, ao que consta, os dias contados, mas já há candidatos para preencher o seu lugar.
Indústria Kia critica Mercedes sobre metas de emissões da União Europeia Enquanto parte da indústria automóvel pressiona Bruxelas para adiar as metas de emissões, a Kia segue na direção oposta.
Indústria Baterias velhas da Toyota ganham vida nova na Mazda O que fazer com as baterias velhas de carros elétricos e híbridos? A Toyota encontrou uma solução que vai ser testada na Mazda.