Fotos-espia IONIQ 6. O que esperar da futura berlina elétrica da Hyundai? Com estreia marcada para este ano, o Hyundai IONIQ 6 foi «apanhado» numa série de fotos-espia que permitem antecipar as suas formas.
Fotos-espia 100% combustão e 100% elétrico. Haverá um Maserati GranTurismo para todos Os testes de inverno do novo Maserati GranTurismo deram-nos as imagens mais reveladoras até agora da nova geração do GT italiano.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Fotos-espia Primeiro Ferrari 100% elétrico parece um “hot hatch” gigante A apresentação do primeiro Ferrari 100% elétrico aproxima-se, mas os detalhes ainda são escassos. Estima-se que vá custar meio milhão de euros.
Fotos-espia O Mercedes-Benz CLA que faltava já está a caminho A Shooting Brake é a versão que falta ao novo Mercedes-Bens CLA e já foi apanhada durante os testes dinâmicos. Tudo o que já sabemos.
Motores Este é o motor V12 mais potente de sempre para um carro de estrada O Zenvo Aurora chegará em 2026, equipado com o motor V12 mais potente de sempre para um carro de estrada, mesmo sem contar com a assistência elétrica.
Transformação Coupé e com V12. Este Rolls-Royce é para os inconformados que não querem um elétrico Quer comprar um coupé da Rolls-Royce mas não quer investir no elétrico Spectre? A Engler Automotive tem a solução para esse problema.
Recordes Aston Martin Valkyrie bate recorde da pista da Top Gear Depois de testado pelo Stig na pista da Top Gear, o Aston Martin Valkyrie tornou-se no novo carro de estrada mais rápido do circuito.