Insólito Ferrari F40 do filho de Saddam Hussein ainda está abandonado? Encontrado abandonado em 2012, este Ferrari F40 foi do filho de Saddam Hussein. Será que ainda se encontra abandonado? Há quem diga que sim.
Arranque a Frio Há algo de Honda, Ferrari e… autocarro londrino no Batmobile de 1989 Neste documentário da Warner Bros sobre a história do Batmobile, surpreendeu-nos a origem de algumas das partes no Batmobile de 1989, (talvez) o mais icónico de todos.
Apresentação Novo Ferrari 296 Speciale é mais especial por três motivos O Ferrari 296 Speciale só pode ser encomendado por clientes que tenham comprado um Ferrari nos últimos cinco anos.
Salão de Xangai 2025 Chineses perdem a cabeça e fazem V8 biturbo que faz 8000 rpm Em plena era da eletrificação, a GWM surpreende com um V8 biturbo de 4,0 litros que chega às 8000 rpm. Mas também faz parte de um sistema híbrido plug-in.
Motores Motor V8 da Hyundai é uma obra de arte que nasceu com quatro cilindros O novo motor V8 da Hyundai estagiou no WRC e agora vai graduar-se no Mundial de Resistência. Uma estratégia já seguida pelo Peugeot 9x8.
Leilão Ferrari F2001 de Schumacher volta a leilão e pode bater recordes O Ferrari F2001 com que Michael Schumacher conquistou o seu quarto título na Fórmula 1 vai regressar a leilão. É esperado um valor de venda «absurdo».
Fotos-espia Primeiro Ferrari 100% elétrico parece um “hot hatch” gigante A apresentação do primeiro Ferrari 100% elétrico aproxima-se, mas os detalhes ainda são escassos. Estima-se que vá custar meio milhão de euros.
Apresentação Estes três modelos da Bentley só vão estar disponíveis como híbridos plug-in Os novos Bentley Continental GT, Continental GTC e Flying Spur deixam de ter motores só a combustão e passam a ser, exclusivamente, híbridos plug-in.