Entrevista Carlos Galindo, diretor de marketing da CUPRA. “Podem esperar o inesperado” A CUPRA está a celebrar três anos de existência. Para assinalar a data, entrevistámos Carlos Galindo, diretor de marketing de produto da CUPRA.
Entrevista Entrevistámos Vincent Cobée, CEO da Citroën: “Um em cada dois C4 pode ser elétrico já nesta geração” Vincent Cobée é diretor executivo (CEO) da Citroën há pouco mais de um ano. Falamos com ele sobre a recuperação da marca pós-pandemia e o seu futuro.
Entrevista CEO da Dongfeng Europa esteve em Portugal. “Não somos uma ameaça” O objetivo está traçado: vender 1000 unidades em Portugal. Xie Qian, CEO da Dongfeng falou dos planos da marca chinesa em entrevista à Razão Automóvel.
Desde 50 211 euros Born VZ. Testámos o hot hatch elétrico da CUPRA 8/10 Elétrico, com 326 cv e tração traseira, o CUPRA Born VZ é uma nova abordagem à fórmula hot hatch. Altura de colocá-lo à prova.
Entrevista Novo CEO da Bentley: “O nosso futuro não será feito exclusivamente de elétricos” Estivémos à conversa com Frank-Steffen Walliser, que assumiu este ano a liderança da Bentley e ficámos a saber mais sobre o futuro da marca de luxo britânica.
Segurança Euro NCAP põe à prova os novos modelos da CUPRA, MG e Ford A lista de resultados mais recente dos testes de segurança do Euro NCAP mostrou resultados de cinco estrelas, mas não para todos os modelos.
Análise Barcelona-Lisboa no elétrico CUPRA Tavascan. Quanto custou? Ir de Barcelona até Lisboa num elétrico como o CUPRA Tavascan permitiu perceber que ainda há um longo caminho até uma mobilidade maioritariamente elétrica.
Vídeos RA CUPRA Terramar. Justifica a diferença de preço para o Formentor? 7.5/10 Não tenho dúvidas de que o maior rival do Terramar está dentro de portas e chama-se Formentor. Mas esta escolha não é difícil de fazer.