Entrevista Carlos Galindo, diretor de marketing da CUPRA. “Podem esperar o inesperado” A CUPRA está a celebrar três anos de existência. Para assinalar a data, entrevistámos Carlos Galindo, diretor de marketing de produto da CUPRA.
Entrevista Entrevistámos Vincent Cobée, CEO da Citroën: “Um em cada dois C4 pode ser elétrico já nesta geração” Vincent Cobée é diretor executivo (CEO) da Citroën há pouco mais de um ano. Falamos com ele sobre a recuperação da marca pós-pandemia e o seu futuro.
Auto Talks Um Adamastor Furia eletrificado? “Só por imposição legal” diz CEO Numa altura em que quase todos os supercarros rendem-se à eletrificação, há um projeto português que vai noutra direção: o Adamastor Furia.
Futuro CUPRA quer interiores que reajam mais como uma entidade viva Luz, som e emoções. A CUPRA apresentou um conceito que apela aos sentidos e redefine a ligação entre condutor e automóvel.
Viagem Ir de Lisboa a Madrid num elétrico não é um bicho de sete cabeças A CUPRA desafiou-nos a conduzir o Tavascan de Lisboa a Madrid, para demonstrar que uma viagem longa em elétrico não é assim tão complicado.
Auto Talks Carros elétricos usados são um risco ou uma oportunidade? Desvalorizam duas vezes mais depressa que os carros a combustão, mas o interesse nos elétricos usados está a crescer. Afinal, são um risco ou uma oportunidade?
Auto Talks Até 10 vezes mais baratas. Estas baterias vão mudar tudo Convidámos para o Auto Talks a Dra. Helena Braga, investigadora da FEUP, para falar das baterias de sódio que podem mudar tudo.
Indústria SEAT assinala dois marcos históricos na fábrica de Martorell A fábrica da SEAT S.A. em Martorell já iniciou a produção de baterias e componentes para os futuros elétricos CUPRA Raval e Volkswagen ID.2.