Arranque a Frio BAC Mono “a fundo” na autobahn. A que velocidade terá chegado? Pensado e construído para ser utilizado em pista, o BAC Mono acaba de enfrentar um dos testes mais exigentes de sempre: a autobahn! Será que cumpriu?
Arranque a Frio Um V6 Busso da Alfa Romeo a “cantar”? Sim, por favor O último Alfa Romeo equipado com o lendário V6 Busso foi o coupé GT 3.2 V6, que saiu de cena em 2007, mas continua cheio de saúde.
International Motor Film Awards E vão cinco. Razão Automóvel nomeada para “Óscares dos Automóveis” A Razão Automóvel voltou a ser nomeada para os "óscares dos automóveis", que passa a somar cinco nomeações consecutivas e uma vitória neste prémio.
Vídeos Este é o primeiro GTI elétrico de sempre da Peugeot A sigla GTI está de regresso à Peugeot, mas pela primeira vez surge associada a um 100% elétrico. Fique a conhecer o novo e-208 GTI.
Vídeos RA Conduzi o Toyota Land Cruiser Série 70 que a Europa roubou a Portugal 7/10 Portugal tem uma das cinco fábricas que produz o Toyota Land Cruiser Serie 70. Um modelo que não pode ser comprado na Europa e que já testei.
Arranque a Frio Ford Transit bate recorde no Nürburgring contra Porsche 911 A Ford Transit SuperVan 4.2 é agora um dos 10 carros mais rápidos de sempre no Nürburgring. Tempo que superou um tal de Porsche 911 GT3 RS.
Glórias do Passado A história do Volkswagen que salvou a Porsche chegou ao fim O Volkswagen Touareg vai despedir-se em 2026, mas não quisemos deixar por contar a história do modelo que salvou a Porsche. Literalmente.
Vídeo Este é o primeiro elétrico da Kia produzido na Europa É um dos passos mais determinantes para a Kia Europa. O Kia EV4 será produzido em solo europeu e neste vídeo mostramos todos os detalhes.