Notícias “Like a Bus”. Neste passatempo podes levar 29 amigos à borla a um festival

Concurso

“Like a Bus”. Neste passatempo podes levar 29 amigos à borla a um festival

A Prio criou a iniciativa "Like a Bus", o objetivo? Levar 90 pessoas a três festivais de verão num autocarro personalizado.

Like a Bus

Já imaginaste como seria se houvesse um concurso que te oferecesse a ti e a mais 29 amigos a possibilidade de irem até ao Meo Sudoeste, Super Bock Super Rock ou Meo Marés Vivas a bordo de um autocarro personalizado?

A iniciativa “Like a Bus” criada pela Prio e a agência Torke CC oferece-te exatamente essa oportunidade.

A Prio vai oferecer a viagem (de ida e volta) a 90 pessoas num autocarro personalizado (o “Ganda Bus”) ao Meo Sudoeste, Super Bock Super Rock e Meo Marés Vivas com o autocarro a partir do local escolhido por cada um dos vencedores rumo aos festivais.

Para te habilitares a ganhar, primeiro tens de te registar no site Like a Bus da Prio e criar um autocarro personalizado.

Em seguida tens de convidar 29 amigos para o autocarro e ir partilhando a tua criação para obteres o maior número de votos possíveis.

VÊ TAMBÉM: Oficial. Elétrico da Ford recorrerá à MEB, a mesma base do Volkswagen ID.3

Os objetivos da Prio

Com esta iniciativa, a Prio pretende não só aproximar-se de um público mais jovem como dar a conhecer a sua preocupação em áreas como a mobilidade, conveniência e sustentabilidade.

Like a BUS

A estratégia que delineámos para esta campanha faz parte do processo da Prio em ajustar a forma de comunicar para o público-alvo identificado. Pretendemos passar uma imagem com mais cor e de forma mais dinâmica

Ana Pinho, Diretora de Marketing da Prio

Com a iniciativa “Like a Bus”, a Prio pretende não só incentivar formas mais sustentáveis de deslocação para os festivais (afinal de contas, quantos carros seriam necessários para transportar 90 pessoas?) como oferecer a possibilidade aos vencedores do concurso de aproveitarem os festivais na totalidade, sem terem de se preocupar com questões “logísticas” relativas às viagem de ida e de regresso.

Sabe esta resposta?
Qual é a velocidade máxima da KickScooter da SEAT, a eXs?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

A SEAT apresentou uma… trotinete elétrica. Conhece a SEAT eXS