Notícias Carro abalroado por comboio esta manhã em Setúbal

Carro abalroado por comboio esta manhã em Setúbal

Esta manhã, a circulação ferroviária numa das ligações da Linha do Sul em Setúbal teve ser interrompida, na sequência do abalroamento de um carro por um comboio.

Não há vítimas a lamentar, apesar das imagens impressionantes captadas pelos operacionais da Companhia de Bombeiros Sapadores de Setúbal.

O acidente, de acordo com esta corporação, aconteceu por volta das 07:10 da manhã e obrigou à interrupção da Linha do Sul, na passagem de nível da Cachofarra, na união de freguesias de São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça, em Setúbal.

Apesar do aparato do acidente, a linha esteve interrompida apenas durante 30 minutos.

© Bombeiros Sapadores de Setúbal Foi neste estado que ficou o automóvel sinistrado, que aparenta ser um Mercedes-Benz Classe C.

De acordo com a Infraestruturas de Portugal, as barreiras de guarda da passagem de nível estavam a funcionar na altura do acidente.

Dentro da viatura seguia apenas um ocupante, o condutor, que foi transportado para o Hospital de São Bernardo apenas com ferimentos leves, fez saber a Companhia de Bombeiros Sapadores de Setúbal através de uma partilha no Facebook.

© Bombeiros Sapadores de Setúbal
© Bombeiros Sapadores de Setúbal

Imagens: Companhia de Bombeiros Sapadores de Setúbal