Apresentação Revelado. Tudo o que precisas de saber sobre o novo BMW Série 1 Mais largo, mais alto, mas mais curto e leve, aqui está o novo BMW Série 1, o primeiro a apresentar-se com tração dianteira na história do modelo.
Vídeo Não sabes como te sentar corretamente ao volante? A Jaguar explica Pode não parecer, mas a posição de condução ideal tem ciência por detrás. Para saberes como a alcançar vê este vídeo da Jaguar.
Mercado Trump dá passo atrás nas tarifas? Saiba o que mudou A administração Trump anunciou um sistema de reembolsos parciais para compensar as tarifas de importação nos EUA, válidos durante dois anos.
Viajar de elétrico Fiquei apeado num carro elétrico e está tudo bem apesar do apagão Fiz uma viagem até ao Porto num carro elétrico. Devido ao apagão na segunda-feira fiquei pelo caminho mas isso não mudou nada.
Motores Este motor elétrico da Renault quer mudar as “regras do jogo” O novo motor elétrico da Renault não é igual aos outros. Não depende das terras raras, foi desenvolvido na Europa e quer democratizar a eletrificação.
Mercado Elétricos da Porsche na China podem ter os dias contados A Porsche está a perder força no maior mercado automóvel do mundo e pondera até deixar de vender automóveis elétricos na China.
Produção Volvo EX30 inicia produção na Europa por um bom motivo A produção do Volvo EX30 já começou na Europa. E sim, uma das razões é contornar às tarifas sobre os carros elétricos produzidos na China.
Preços Citroën Ami 2025 traz de volta o Buggy. Todos os preços O Citroën Ami 2025 foi renovado e a versão Buggy passa a estar disponível, sem limitações. Saiba o que mudou e os preços para Portugal.