Antevisão “Drift Machine” é a alcunha para o sucessor do BMW Série 2 Coupé Alívio. Ao contrário do próximo Série 1, o futuro BMW Série 2 Coupé manterá a tração traseira, fazendo jus ao colorido nome pelo qual é internamente conhecido.
Apresentação BMW M2 CS. Mais potência, mais carbono, e com caixa manual O BMW M2 CS eleva ainda mais as capacidades do M2 Competition que tanto apreciamos. Fica a conhecer todos os detalhes do derradeiro M2.
Marcas Há 13 marcas de automóveis entre as 100 mais valiosas do mundo No ranking das 100 marcas mais valiosas que a consultora Interbrand apresentou, encontramos 13 marcas de automóveis.
Motores Histórico. BMW deixa de produzir motores a combustão na Alemanha BMW anuncia o fim histórico da produção de motores de combustão na Alemanha. No seu lugar serão feitos motores e outros componentes para elétricos.
Arranque a Frio BMW Isetta ou Mini Cooper. Qual deles salvariam primeiro? Abandonados por mais de 15 anos, este BMW Isetta e este Mini Cooper já viram melhores dias. Mas agora, pode ser que a «sorte» tenha mudado.
Fotos-espia A primeira carrinha 100% elétrica da BMW já «mexe» Depois da berlina i5, a BMW prepara o lançamento da inédita i5 Touring, a primeira carrinha 100% elétrica da marca.
Leilão Este BMW Z3 M Coupé é o mais caro de sempre. Descubra porquê O Z3 M Coupé tem um lugar especial na história dos desportivos da BMW, mas para este ser o mais caro de sempre, é particularmente especial.
Apresentação Bonito ou nem por isso? Os detalhes do novo BMW X2 (2024) A nova geração do BMW X2 mantém o visual mais original, mas com um toque desportivo extra. E pela primeira vez, há também um BMW iX2.