Antevisão “Drift Machine” é a alcunha para o sucessor do BMW Série 2 Coupé Alívio. Ao contrário do próximo Série 1, o futuro BMW Série 2 Coupé manterá a tração traseira, fazendo jus ao colorido nome pelo qual é internamente conhecido.
Apresentação BMW M2 CS. Mais potência, mais carbono, e com caixa manual O BMW M2 CS eleva ainda mais as capacidades do M2 Competition que tanto apreciamos. Fica a conhecer todos os detalhes do derradeiro M2.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
Antevisão Este protótipo é mais um passo para o primeiro BMW M3 elétrico A BMW insiste que não é o M3 elétrico, mas o Vision Driving Experience apresenta muitas das soluções que podemos esperar ver nele.
Motores BMW M5 E39 com motor W10 da Volkswagen é real e foi ao banco de potência Por fora é apenas um BMW M5 E39, mas sob a carroçaria está um raro motor W10 da Volkswagen e uma grande história para contar.
Preços Toyota GR Supra A90 Final Edition não vai ser barato Ainda não foram divulgados os preços do Toyota GR Supra A90 Final Edition para Portugal. Mas há mercados onde já se fazem contas à vida.
World Car Awards 2025 Carro Mundial do Ano 2025. Há 3 finalistas para suceder ao Kia EV9 Já são conhecidos os três finalistas das seis categorias do Carro Mundial do Ano 2025. O vencedor será anunciado dia 16 de abril.
Indústria BMW espera impacto de mil milhões de euros devido às tarifas O ano de 2024 foi desafiante para o Grupo BMW, com quebra de vendas e lucros. Para 2025 o CEO mantém uma visão positiva, ainda que os desafios não sejam menores.