Ensaio Testámos o Jaguar I-Pace. Elétrico para entusiastas da… condução 8/10 Ainda "fresco" de ter ganho o galardão de Carro Internacional do Ano, testámos o Jaguar I-Pace e percebemos o porquê de todos os elogios e entusiasmo.
Salão de Frankfurt 2019 As razões por detrás do novo logótipo da Volkswagen No meio de uma completa transição para uma nova fase da sua existência, nem o logótipo da Volkswagen escapou. A única questão que se coloca é: porquê?
Salão de Los Angeles 2019 Audi RS Q8. Revelado o mais rápido SUV do “inferno verde” Com 600 cv e prestações ao nível do Lamborghini Urus, o Audi RS Q8 é o mais recente membro da "família RS". Fica a conhecê-lo melhor.
Viajar de elétrico Fiquei apeado num carro elétrico e está tudo bem apesar do apagão Fiz uma viagem até ao Porto num carro elétrico. Devido ao apagão na segunda-feira fiquei pelo caminho mas isso não mudou nada.
Motores Este motor elétrico da Renault quer mudar as “regras do jogo” O novo motor elétrico da Renault não é igual aos outros. Não depende das terras raras, foi desenvolvido na Europa e quer democratizar a eletrificação.
Mercado Elétricos da Porsche na China podem ter os dias contados A Porsche está a perder força no maior mercado automóvel do mundo e pondera até deixar de vender automóveis elétricos na China.
Produção Volvo EX30 inicia produção na Europa por um bom motivo A produção do Volvo EX30 já começou na Europa. E sim, uma das razões é contornar às tarifas sobre os carros elétricos produzidos na China.
Preços Citroën Ami 2025 traz de volta o Buggy. Todos os preços O Citroën Ami 2025 foi renovado e a versão Buggy passa a estar disponível, sem limitações. Saiba o que mudou e os preços para Portugal.
Elétricos Comissão Europeia quer inspeção obrigatória específica para elétricos O aumento de veículos elétricos em circulação nas estradas europeias, levou a CE a anunciar um novo conjunto de regras mais específicas.