Notícias Audi A4 atualiza-se com suaves (e discretas) alterações

Restyling

Audi A4 atualiza-se com suaves (e discretas) alterações

Apresentado em 2016, o atual Audi A4 acaba de receber suave e quase imperceptível atualização. Comercialização a partir do terceiro trimestre de 2018.

Audi A4 Avant Restyling 2018

Apanhado, ainda na fase de desenvolvimento, através de fotos-espia feitas a unidades de desenvolvimento com escassa camuflagem, a verdade é que o restyling do Audi A4 berlina e A4 Avant agora oficialmente desvendado, acaba confirmando aquilo que já se esperava: uma atualização quase imperceptível, em que a maior dificuldade será mesmo detetar as diferenças para o modelo em comercialização.

Assim, diferenças, no pára-choques dianteiro, mais desportivo nas versões S Line, a que se junta uma moldura em U em redor dos faróis de nevoeiro, ladeada, por sua vez, uma pequena grelha tipo favo de mel e entradas de ar destinadas a arrefecer os pneus e sistema de travagem.

Já a grelha frontal Singleframe, passa a ostentar, nas versões S Line, lâminas metalizadas de aspeto 3D, com uma lâmina a limitar a parte inferior do pára-choques.

Atrás, alterações igualmente no pára-choques, a começar pelas novas ponteiras de escape, a partir de agora trapezoidais, ao mesmo tempo que o difusor que as divide, passa a ser mais estreito.

Quanto às jantes, com novo design, passam a estar disponíveis em tamanhos que vão das 16 às 19 polegadas.

VÊ TAMBÉM: ABT Sportsline «puxa» Audi S4 Avant para os 425 cv de potência

S Line Competition democratiza-se

Em estreia na família A4, o pacote de equipamento S Line Competition, sinónimo de aplicações exteriores à frente em Selenite Silver, um spoiler traseiro RS na A4 Avant, além de, entre outros pormenores, a pintura Turbo Blue. Exibindo ainda os quatro anéis nas portas, em prateado ou preto, numa posição mais baixa; jantes Audi Sport de 19”, pinças de travão em vermelho, suspensão desportiva e ópticas em LED.

No interior do habitáculo, além do pacote decorativo interior, a contemplar aplicações em carbono RS, um volante desportivo multifunções e bancos igualmente desportivos, parcialmente em pele, a possibilidade de optar, igualmente, por opcionais bancos desportivos S em Vermelho Magma ou noutras cores.

NOVA GERAÇÃO: Audi A1. Mais agressivo, mais espaçoso e com apenas cinco portas

Restyling disponível ainda este ano

Ainda sem datas ou preços para Portugal, o Audi A4 berlina e carrinha (Avant) estará disponível, na Alemanha, para encomenda, a partir do terceiro trimestre de 2018.

Subscreve o nosso canal de Youtube:

Sabe esta resposta?
Qual a distância da corrida realizada em rampa, no Festival de Goodwood?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Rampa de Goodwood vai ter como participante carro de corridas autónomo