Mercado Skoda a crescer. Foi a segunda marca mais vendida na Europa em julho A Skoda tira segundo lugar à Toyota em julho na Europa, num mês positivo para o mercado europeu. Conheça as marcas mais vendidas.
Arranque a Frio Esta criatura de duas cabeças é uma solução prática para um problema Parece uma criatura mitológica, mas há um motivo engenhoso para a FIAT ter em catálogo este Ducato com duas cabines, sendo líder num segmento específico.
Arranque a Frio Este Rolls-Royce acabou numa piscina mas não foi um acidente A Rolls-Royce encontrou uma forma original e insólita de celebrar o centenário do Phantom, mas há uma razão por trás do «mergulho».
Arranque a Frio Está uma pick-up presa na parede deste edifício há mais de 30 anos Há uma pick-up Chevrolet Silverado presa à parede de um prédio na República Dominicana há mais de 30 anos e tudo começou com um despiste.
Arranque a Frio Peça mais partilhada de sempre pertence provavelmente a este carro Não é a primeira vez que falamos da partilha de componentes, mas o manípulo das portas do Morris Marina é, talvez, aquele que mais partilhado foi.
Mercado Europa. Seis marcas venderam mais elétricos que a Tesla em julho A Tesla continua a perder terreno no mercado de elétricos na Europa, apesar de este estar a subir. Conheça as marcas que venderam mais.
Mercado Skoda a crescer. Foi a segunda marca mais vendida na Europa em julho A Skoda tira segundo lugar à Toyota em julho na Europa, num mês positivo para o mercado europeu. Conheça as marcas mais vendidas.
Salão de Munique 2025 Conheça as 6 novidades que vão marcar o Salão de Munique 2025 Entre protótipos e modelos de produção, o Salão de Munique 2025 estreia seis modelos que vão dominar a atenção do público e da indústria.
Antevisão O futuro das carrinhas da Skoda começa com este protótipo Klaus Zellmer, diretor-executivo da Skoda, já tinha dito que o Vision O vai ser o "próximo passo" no design da marca e "vai criar controvérsia".