Arranque a Frio Rapariga de 16 anos conquista o recorde do slalom mais rápido O recorde certificado pelo Guinness World Records para o slalom mais rápido com um veículo foi conseguido por uma rapariga de 16 anos ao volante de um Porsche 718 Spyder.
Arranque a frio Novo Golf R 333 limitado a 333 unidades que não vamos poder comprar O Golf R 333 é o primeiro Volkswagen R de produção limitada e o primeiro a trazer uma placa numerada. Mas só será vendido na Alemanha.
Podcast Auto Rádio #26 Da Jeep à McLaren. Os carros mais rápidos que já conduzimos No Auto Rádio n.º26 conhecemos os carros mais rápidos conduzidos pela equipa, mas nem sempre significa que tenham sido os mais marcantes.
Baterias Baterias de estado sólido. Como funcionam e quais as vantagens? As baterias de estado sólido têm sido apontadas como o futuro dos automóveis elétricos, mas quando é que esse futuro chegará?
Indústria Stellantis inaugura primeira fábrica de baterias em França A Stellantis acaba de inaugurar em França a primeira fábrica de baterias do grupo em solo europeu; mais duas fábricas estão nos planos.
Arranque a Frio Há um Range Rover escondido debaixo deste Jaguar E-Type A elegância do Jaguar E-Type foi elevada a um patamar que costuma estar mais associado a um Range Rover. Neste caso até faz sentido. A sério.
Apresentação Kia EV9. Este é o novo «mega SUV» coreano O Kia EV9 é o novo topo de gama da marca sul-coreana na Europa. Só chega a Portugal no último trimestre do ano mas nós já o fomos conhecer.
Arranque a frio GR Corolla H2 Concept testa hidrogénio líquido em competição A Toyota levou o GR Corolla H2 Concept até às 24 horas de Fuji e estreou uma nova solução de abastecimento rápido de hidrogénio líquido.