Fórmula 1 Oficial. Porsche e Audi a caminho da Fórmula 1 A confirmação da entrada da Porsche e Audi na Fórmula 1 veio de Herbert Diess, o diretor executivo do Grupo Volkswagen.
Arranque a Frio V12 do GMA T.50 soa como um Fórmula 1 de outros tempos O GMA T.50 voltou a mostrar-se no circuito de Goodwood e mesmo rodeado de antigos Fórmula 1, o seu V12 naturalmente aspirado fez-se ouvir.
Auto Talks Um Adamastor Furia eletrificado? “Só por imposição legal” diz CEO Numa altura em que quase todos os supercarros rendem-se à eletrificação, há um projeto português que vai noutra direção: o Adamastor Furia.
Fórmula 1 Todos os horários do GP do Canadá 2025 de Fórmula 1 A Fórmula 1 sai da Europa e vai atravessar o Atlântico até ao Circuito de Circuito Gilles-Villeneuve, no Canadá. Todos os horários.
Auto Talks Foi o mais rápido no simulador e vai levar um Toyota GR Yaris para casa Foram muitos os que tentaram, mas só pode haver um vencedor. Saiba quem vai levar um Toyota GR Yaris para casa durante um fim de semana.
Recorde Elétrico mais rápido no Nürburgring agora é chinês Aconteceu. Mais rápido que o Porsche Taycan Turbo GT e até o Rimac Nevera. O Xiaomi SU7 Ultra é agora o elétrico mais rápido do Nürburgring.
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Auto Talks Petróleo do futuro está por todo o lado e poderá custar metade. Só falta uma coisa Produzidos a partir de dióxido de carbono e hidrogénio verde, os combustíveis sintéticos prometem reduzir as emissões e o preço.