Versão Base No Japão, este é o Toyota GR86 mais barato que se pode comprar No Japão, o Toyota GR86 RC é a versão mais acessível do desportivo, onde nem sequer faltam as jantes de ferro.
Combustíveis Preço dos combustíveis sofre a maior queda do ano Queda do preço dos combustíveis substancial: gasolina baixou oito cêntimos por litro, enquanto o gasóleo baixou cinco cêntimos.
Fórmula 1 Todos os horários do GP de Miami 2025 de Fórmula 1 Depois da Arábia Saudita, o "circo" da F1 muda-se para os Estados Unidos, para a quarta edição do GP de Miami. Conheça todos os horários.
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Arranque a Frio Vila Real teve a maior concentração de supercarros por metro quadrado O Gathering Supercars 2025 foi uma das maiores concentrações de supercarros e hipercarros na Europa: estiveram presentes mais de uma centena de carros.
Arranque a Frio Passou um esquadrão de Koenigsegg por Portugal O Ghost Squadron Tour 2025 da Koenigsegg passou por Portugal e, por uns dias, fomos a capital mundial da marca sueca.
Apresentação O primeiro híbrido plug-in de sempre da Nissan é uma pick-up A nova Nissan Frontier Pro PHEV, revelada no Salão de Xangai, é a estreia da marca nos híbridos plug-in e promete mais de 100 km de autonomia elétrica.
Arranque a Frio Onde está a chave do Bugatti Tourbillon para dar mais de 400 km/h? Os Bugatti têm, por tradição, duas chaves: a normal e a "speed key" ou chave de velocidade, que anula o limitador e permite ultrapassar os 400 km/h.