Motores Nissan revela o motor de combustão interna mais eficiente de todos A Nissan tem já em funcionamento o STARC, o protótipo de um motor de combustão interna com 50% de eficiência térmica, mas não servirá para mover veículos.
Restauro Nissan Skyline GT-R R32. Restauro oficial da Nismo custa os “olhos da cara” A Nissan inaugurou no final do ano passado um programa de restauro para os Skyline GT-R. Agora divulgou um vídeo que mostra o processo de um desses projetos.
Arranque a Frio BYD abriu uma espécie de parque de diversões para carros A Porsche tem Experience Centers e agora a BYD abriu na China algo semelhante, mas inclui também obstáculos todo o terreno, como uma duna de 30 m de altura.
Arranque a Frio Achado raro. Estas três máquinas especiais acumulavam pó há anos Uma garagem em Los Angeles esconde uma coleção automóvel substancial do qual faziam parte este trio de máquinas especiais: Ferrari 550 Maranello, BMW M5 E39 e Ford GT.
Arranque a Frio Parece um Porsche 911 Turbo transformado mas é algo totalmente diferente Da terra do sol nascente chega-nos uma transformação que obriga a olhar duas vezes para perceber do que realmente se trata.
Arranque a Frio Ford Transit bate recorde no Nürburgring contra Porsche 911 A Ford Transit SuperVan 4.2 é agora um dos 10 carros mais rápidos de sempre no Nürburgring. Tempo que superou um tal de Porsche 911 GT3 RS.
Arranque a Frio Chama-se Octavia mas de Skoda não tem mesmo nada É apelidado de Octavia pelos seus criadores, os norte-americanos Ringbrothers e trata-se de um restomod profundo do Aston Martin DBS.
Arranque a Frio Tributo ao Lancia 037 acrescentou algo que o original nunca teve O novo Kimera EVO38 continua a ser uma máquina fantástica a todos os níveis, apesar de se afastar do Lancia 037 num detalhe fundamental.