Arranque a Frio As novas jantes Aerowheel da ABT são tão caras como um carro novo Imagina umas jantes de 21", parcialmente em fibra de carbono, tão extravagantes quanto exclusivas… e com um preço que dava para comprar um carro novo!
Arranque a Frio As rodas do Mac Pro custam mais que um conjunto de jantes As rodas do Mac Pro são um acessório opcional, mas pelo preço, daria para comprar um belo conjunto de jantes para o nosso automóvel.
Arranque a Frio Este Rolls-Royce acabou numa piscina mas não foi um acidente A Rolls-Royce encontrou uma forma original e insólita de celebrar o centenário do Phantom, mas há uma razão por trás do «mergulho».
Vídeos RA Novo Citroën C5 Aircross está melhor e mais barato A nova geração do Citroën C5 Aircross está maior, mais tecnológica e segura, e recebe uma inédita variante 100% elétrica. Conheça-o em detalhe neste vídeo.
Arranque a Frio Está uma pick-up presa na parede deste edifício há mais de 30 anos Há uma pick-up Chevrolet Silverado presa à parede de um prédio na República Dominicana há mais de 30 anos e tudo começou com um despiste.
Arranque a Frio Peça mais partilhada de sempre pertence provavelmente a este carro Não é a primeira vez que falamos da partilha de componentes, mas o manípulo das portas do Morris Marina é, talvez, aquele que mais partilhado foi.
International Motor Film Awards E vão cinco. Razão Automóvel nomeada para “Óscares dos Automóveis” A Razão Automóvel voltou a ser nomeada para os "óscares dos automóveis", que passa a somar cinco nomeações consecutivas e uma vitória neste prémio.
Vídeos Este é o primeiro GTI elétrico de sempre da Peugeot A sigla GTI está de regresso à Peugeot, mas pela primeira vez surge associada a um 100% elétrico. Fique a conhecer o novo e-208 GTI.