Notícias Há que ser criativo para vender um Ford Focus usado

Arranque a Frio

Há que ser criativo para vender um Ford Focus usado

Muitos de nós sabemos como pode ser difícil vender um carro usado. Às vezes temos de ser um pouco mais criativos, como o dono deste Ford Focus.

Ford Focus 2010 anúncio youtube Ver vídeo

John Thomas Goerke tem um modesto Ford Focus de 2010 para vender (versão norte-americana). Um carro a caminho dos seus 11 anos e já com mais de 190 mil quilómetros, que facilmente passaria despercebido por muita gente no meio de tantos outros anúncios.

Há que ser criativo para captar as atenções de potenciais clientes. Por isso, John e alguns amigos criaram um filme com uma premissa por detrás que diz algo como nós é que damos “estilo” ao carro e não o contrário.

No vídeo vemos um homem (o próprio John é o personagem principal) a dirigir-se ao seu Ford Focus após uma noite “cheia”. E a “magia” acontece, com este indivíduo a conseguir revitalizar-se ao conduzir esta… revitalizante… máquina.

VÊ TAMBÉM: Duas gerações Ford Focus RS em confronto

Tudo com uma cuidada edição, ao som de uma cover do conhecido tema “Blinding Lights” de The Weeknd — cujo vídeoclip parece ter tido igualmente uma grande influência na composição deste filme.

O resultado final é um pequeno grande filme e só falta saber se o criativo foco no Focus já garantiu a sua venda.

Fonte: The Jamestown Sun.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual a lotação máxima que o Land Rover Defender 90 (2021) pode ter?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mais compacto, ágil e… rápido. Já conduzimos o novo Land Rover Defender 90