Notícias Estas jantes do Bronco Sport parecem de aço mas não são

Arranque a Frio

Estas jantes do Bronco Sport parecem de aço mas não são

Enquanto muitas marcas tentam fazer as jantes de aço parecerem ser de liga leve, a Ford com o Ford Bronco Sport opta pela estratégia inversa.

Ford Bronco Sport

À primeira vista, alguém mais desatento não hesitaria em afirmar que as jantes usadas pelo Ford Bronco Sport que serve de capa a este artigo são as tradicionais, robustas, pesadas e muitas vezes indesejadas jantes de aço.

No entanto, as aparências iludem e segundo avança o site Ford Authority, apesar de parecerem jantes de aço estas são em alumínio.

Integradas como opcional no nível de equipamento Badlands, estas jantes de 17” apresentam não só um visual que nos faz lembrar as jantes de aço como contam com um acabamento em  cinzento com pouco brilho, tudo para aumentar o visual aventureiro do Ford Bronco Sport.

VÊ TAMBÉM: Ford Puma ST. 200 CV para o mais desportivo dos Puma
Ford Bronco Sport
Aqui podes ver as outras jantes que podem equipar o Ford Bronco Sport.

Disponíveis por 300 dólares (cerca de 258 euros), resta-nos apenas colocar-te uma questão: se comprasses um Ford Bronco Sport optavas por estas jantes ou preferias as jantes de liga leve tradicionais? Deixa-nos a resposta nos comentários.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Ford Cougar?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Coupés dos anos 90 (parte 1). Lembras-te de todos eles?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Coupés dos anos 90 (parte 1). Lembras-te de todos eles?