Apresentação Todos os números do novo SF90 Stradale, o mais potente Ferrari de sempre O SF90 Stradale com 1000 cv de potência é o mais potente Ferrari de estrada da marca, número que resulta de um V8 de combustão e de três motores elétricos.
Apresentação Ferrari F8 Tributo. 720 cv para o sucessor do 488 GTB É quase uma tradição a Ferrari levar ao Salão de Genebra importantes novidades e este ano não é exceção. Fiquem a conhecer o F8 Tributo, o sucessor do 488 GTB.
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Apresentação Novo Ferrari 296 Speciale é mais especial por três motivos O Ferrari 296 Speciale só pode ser encomendado por clientes que tenham comprado um Ferrari nos últimos cinco anos.
Arranque a Frio Vila Real teve a maior concentração de supercarros por metro quadrado O Gathering Supercars 2025 foi uma das maiores concentrações de supercarros e hipercarros na Europa: estiveram presentes mais de uma centena de carros.
Arranque a Frio Passou um esquadrão de Koenigsegg por Portugal O Ghost Squadron Tour 2025 da Koenigsegg passou por Portugal e, por uns dias, fomos a capital mundial da marca sueca.
Arranque a Frio Onde está a chave do Bugatti Tourbillon para dar mais de 400 km/h? Os Bugatti têm, por tradição, duas chaves: a normal e a "speed key" ou chave de velocidade, que anula o limitador e permite ultrapassar os 400 km/h.
Arranque a Frio A bagageira mais complexa de sempre tem de ser a do Volkswagen Phaeton O Phaeton foi uma espécie de tratado de engenharia na Volkswagen — vendo-se isso até na abertura da bagageira, que deve ser uma das mais sofisticadas de sempre.