Carta de condução Este é o novo modelo de carta de condução. Que novidades traz? O novo modelo de carta de condução foi introduzido o mês passado e incorpora uma melhoria e possui novas validações de segurança.
Mercado europeu Quais os carros mais vendidos na Europa por país em 2020? Há de tudo um pouco, desde repetentes a alguns "intrusos". Fica a conhecer os carros mais vendidos na Europa por país em 2020.
Arranque a Frio Este foi o primeiro BMW M6 mas conhecemo-lo por outro nome Este BMW M6 esteve parado, ao relento, durante um quarto de século, mas agora foi dado o primeiro passo para voltar à estrada.
Arranque a Frio Frunk do novo Mercedes-Benz CLA é uma das maiores do mercado Nenhum dos elétricos da Mercedes-Benz tem uma bagageira dianteira, mas o novo CLA «esconde» uma com 101 l — uma das maiores do mercado entre as berlinas.
Arranque a Frio Autobahn e o motor V12 do Ferrari 812 GTS. Há coisas piores O motor V12 da Ferrari é uma das mais nobres melodias mecânicas de que nos lembramos. Principalmente quando funciona a fundo.
Arranque a Frio Nem parece real. Jaguar Type 00 fez parar as ruas de Paris O arrojado protótipo Jaguar Type 00 fez parar algumas das ruas de Paris com a sua presença durante a última edição da Fashion Week.
Arranque a Frio Polícia inglesa também pode ter Skoda e este é melhor que os nossos A Skoda tem no Reino Unido um serviço de conversão para forças de segurança e urgência e o Octavia RS é a sua nova coqueluche.
Arranque a Frio Taycan Turbo GT mais rápido que 911 Turbo S no circuito de Interlagos O Porsche Taycan Turbo GT estabeleceu mais um recorde, desta vez no circuito de Interlagos, no Brasil. E até foi mais rápido que o ícone da marca.