Notícias Dia do Pai: Quando é a paixão pelos carros que nos junta…

Arranque a Frio

Dia do Pai: Quando é a paixão pelos carros que nos junta…

Neste Dia do Pai, recordamos um anúncio da Subaru para o Japão que junta a paixão pelos automóveis ao amor que temos pelos nossos "velhotes".

Anúncio Subaru BRZ Japão

Para nós, petrolheads, que temos gasolina a correr nas veias, um carro nunca será só um… carro. Mais do que um meio de transporte, é quase um membro da família. Tem personalidade própria e carrega memórias que muitas vezes só aprendemos a apreciar quando o perdemos (ou vendemos). Neste Dia do Pai, recordamos um anúncio da Subaru para o mercado do Japão que reúne tudo isto.

Para celebrar o lançamento do BRZ — o “irmão” do Toyota GT86 — no país do sol nascente, a Subaru resolveu contar a história de um pai e filho que se reconciliaram graças à paixão pelos automóveis, depois de algum tempo afastados.

Mas o amor pelos carros e pelos motores continuou presente na vida de cada um deles e acabou por ser isso que os voltou a juntar. É caso para dizer: nunca é tarde para pedir desculpa e se for a bordo de um carro especial, com o nosso “velhote” ao volante, melhor ainda.

VEJA TAMBÉM: Dia do Pai: recordar um momento com o carro do papá

O nosso japonês está longe de estar “afinado”, mas este é um daqueles vídeos que dispensa legendas e… palavras. Ora veja:

Para os pais petrolhead que nos acompanham, um feliz Dia do Pai!


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano surgiu o lendário motor EJ20 da Subaru?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

É o adeus ao lendário EJ20, o quatro cilindros boxer da Subaru