Emissões Mazda adere a aliança para estabelecer e promover combustíveis neutros em CO2 A Mazda é o primeiro construtor automóvel a integrar a eFuel Alliance com o objetivo de promover os combustíveis ecológicos e o hidrogénio.
Antevisão Apesar do Taycan, o Porsche Panamera pode ter ainda um futuro Lançada em 2016 e renovada no ano passado, a atual geração do Porsche Panamera deverá durar até 2024. Depois disso poderá… ser mais um elétrico.
Arranque a Frio Bugatti Bolide deixa-se ver e ouvir em pista de aviação O Bugatti Bolide avança o seu desenvolvimento diretamente numa pista de aviação: o sítio mais indicado para acertar a sua aerodinâmica.
Desportos Motorizados Combinação eletrizante? Loeb e um Lancia Delta elétrico no WRX em Montalegre Sébastien Loeb está de volta ao Mundial de Ralicross e logo ao volante de um Lancia Delta Evo-e RX elétrico. A estreia fez-se em Montalegre.
Arranque a Frio O Audi TT quase que teve um nome totalmente diferente O Audi TT está prestes a despedir-se, três gerações e 25 anos depois. Mas sabiam que "TT" não foi o nome originalmente escolhido?
Arranque a frio Novo Golf R 333 limitado a 333 unidades que não vamos poder comprar O Golf R 333 é o primeiro Volkswagen R de produção limitada e o primeiro a trazer uma placa numerada. Mas só será vendido na Alemanha.
Arranque a Frio Há um Range Rover escondido debaixo deste Jaguar E-Type A elegância do Jaguar E-Type foi elevada a um patamar que costuma estar mais associado a um Range Rover. Neste caso até faz sentido. A sério.
Arranque a frio GR Corolla H2 Concept testa hidrogénio líquido em competição A Toyota levou o GR Corolla H2 Concept até às 24 horas de Fuji e estreou uma nova solução de abastecimento rápido de hidrogénio líquido.