Concept Volvo 360c. A visão da marca sueca para o futuro da mobilidade Autónoma, elétrica, conectada e segura. A mobilidade do futuro imaginada pela Volvo foi materializada num concept: o Volvo 360c.
Tecnologia Isto existe. BMW Motorrad desenvolveu mota que anda sozinha Uma mota que anda sozinha serve para quê? Aparentemente, para nada. Mas esta mota autónoma da BMW Motorrad é mais uma prova que as aparências iludem.
Arranque a Frio Golf GTI é o Volkswagen mais rápido de sempre no Nürburgring O Golf GTI Edition 50 ainda não foi revelado, mas já tem um recorde para mostrar: é o Volkswagen de produção mais rápido de sempre no "inferno verde".
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Arranque a Frio Para vender um carro usado só precisamos de ter o anúncio certo Vender um carro usado nem sempre é fácil, mas o vídeo que o dono deste Geo Metro fez deve ter ajudado a não passar despercebido.
Arranque a Frio Nem a Volkswagen sabe quantos Polo G40 foram vendidos com este opcional O Volkswagen Polo está a celebrar 50 anos e o G40 deve ser o mais conhecido e temido de todos… Mas poucos devem conhecer este opcional.
Arranque a Frio Ram marca regresso do motor V8 com “símbolo de protesto” O V8 Hemi regressa à pick-up da Ram com um emblema especial: um “símbolo de protesto”, mas não se sabe ao certo contra o quê.
Arranque a Frio Este é o novo Mazda SP-MX5 mas não é o que estão a pensar A Mazda acaba de lançar o novo Mazda SP-MX5, mas não é nada do que está a pensar. Este "MX-5" é para os seus pés.