Venda Este BMW 323i (E30) é tão caro como um M3 novo Com apenas 260 km percorridos desde 1985, estão a pedir por este BMW 323i (E30) uns muito elevados 119 990 euros. Um valor justo ou inflacionado?
Arranque a Frio Isto é terapia! Ferrari 328 recebe a primeira lavagem em 6 anos Esteve seis anos «esquecido» debaixo de uma lona e a acumular lixo e bolor. Agora levou uma lavagem a fundo e voltou à forma original.
Arranque a Frio O guia que faltava do GMA T.50 para o consumidor informado Só vão existir 100 GMA T.50, mas este é o guia do utilizador imprescindível para qualquer aficionado ou futuro dono de um.
Vídeo XPENG G6 oferece a tecnologia que os alemães querem Mais que um novo SUV elétrico já no mercado nacional, o XPENG G6 é um concentrado de tecnologia que conseguiu até cativar um gigante alemão.
Indústria Hidrogénio tem futuro? Há construtores a desistir mas há quem continue a investir Este ano vimos dois grandes grupos desistirem da pilha a combustível a hidrogénio ao mesmo tempo que outros revelavam novos avanços na tecnologia.
Arranque a Frio Tem nome português e parece um Renault 5 mas é algo muito diferente Já vimos o Suzuki Jimny tentar ser muita coisa, mas nunca o imaginámos como um francês com nome português. Este podia muito bem ser o Renault 5 dos SUV.
Arranque a Frio Este Ford guardou segredo durante 11 anos e mais de 240 000 km Um funcionário numa fábrica da Ford perdeu a carteira em 2014 durante o seu dia de trabalho, nunca imaginando que voltaria a tê-la… 11 anos depois.
Vídeos RA Este Range Rover Sport tem o motor do BMW M5 Acreditam nas leis da física? Eu acredito, mas o Range Rover Sport SV fez-me repensar a minha opinião acerca disso.