Auto Rádio #83 Elétrico mais barato da Volkswagen vai ter ADN português Está confirmado que o elétrico mais barato da Volkswagen vai ser produzido na Autoeuropa. Compreenda o que está em causa.
Salão de Xangai 2025 O Mercedes-Benz Vision V antecipa o futuro do luxo: elétrico e XXL O sucessor do Mercedes-Benz Classe V já tem nome e será VLS. O novo MPV de luxo é antecipado pelo protótipo Vision V.
Desde 65 000 euros Zeekr 7X quer desafiar os premium europeus mas tem arestas por limar 8/10 Com performances de desportivo e carregamento ultrarrápido, o Zeekr 7X quer marcar posição na Europa. Chega a Portugal em 2026.
Antevisão Subaru quer STI de volta à Europa mas não será como a desejamos O regresso da sigla STI à Europa está em cima da mesa, mas a Subaru está preparada para prescindir do motor boxer que sempre a definiu.
Arranque a Frio McMurtry Spéirling consegue andar colado ao teto A ventoinha do McMurtry Spéirling gera o dobro do seu peso em downforce — força suficiente para o colar ao teto. Na prática, funciona mesmo?
Indústria MINI adia eletrificação total. Aposta na combustão vai continuar A MINI reviu os seus planos de eletrificação total e vai manter os motores a combustão, assim como vai explorar novos nichos de mercado.
Apresentação Fique a saber como o Emblème antecipa o futuro da Renault Dificilmente veremos o Emblème chegar à produção tal como está, mas as soluções e tecnologias empregues farão parte dos Renault do futuro.
Apresentação Jeep voltou a perder a cabeça no deserto e o resultado não desiludiu Todos os anos a Jeep perde a cabeça no deserto do Moab e este ano não foi exceção. São sete protótipos incríveis para sonhar (e sujar pneus).
Arranque a Frio Estes são os Classe S Coupé e Cabriolet da Genesis A Genesis, marca premium da Hyundai, encantou no Salão de Seoul, com a revelação de um coupé e um descapotável de luxo.
Arranque a Frio Hyundai deu ao Inster uma dose enorme de esteróides Ainda vamos ter de esperar mais um pouco pela revelação final, mas o Hyundai Insteroid promete desde já um aspeto muito radical.