Abandonados 1000 clássicos esquecidos numa floresta da Suécia Este autêntico cemitério automóvel alberga cerca de 1000 clássicos, numa área florestal na província de Båstnäs, numa pequena cidade mineira na Suécia.
Evento Drift regressa a Pinhel com o Clube Escape Livre Entre os dias 24 e 25 de agosto o Drift está de regresso à cidade de Pinhel. Entre os inscritos estão já pilotos suíços, franceses e espanhóis.
Goodwood Festival of Speed As imagens exclusivas do Goodwood Festival of Speed 2019 Vê as imagens exclusivas das máquinas — antigas, novas, de estrada e de competição — que estiveram na última edição do Goodwood Festival of Speed.
Eventos Viagem de sonho. Mais de 1000 km de norte a sul de Portugal em 18 Bugatti Durante seis dias, as estradas portuguesas foram palco para uma viagem épica, de luxo, performance e exclusividade a envolver 18 Bugatti.
ECAR Show 2025 Auto Talks é o novo palco que dá voz ao setor automóvel. Todos os horários A Razão Automóvel vai estar presente no ECAR Show 2025 com uma estreia absoluta: o palco Auto Talks. Fique a saber do que se trata.
ECAR Show 2025 Baterias de sódio são a solução para tornar os elétricos mais acessíveis? As baterias de sódio vão servir de tema para mais um podcast Auto Rádio, que pode assistir ao vivo. Saiba como o poderá fazer.
ECAR Show 2025 A Razão Automóvel vai estar no ECAR Show. Tudo o que vai acontecer A Razão Automóvel vai ser o parceiro oficial de media do ECAR SHOW 2025 e vai estar presente com um espaço e programação própria.
Evento O mercado de usados vai estar em discussão em evento da ANECRA. Onde e quando O Encontro Nacional do Comércio de Automóveis Usados realiza-se já no dia 16 de maio, em Coimbra, e vai reunir especialistas e entidades do setor.
Clássicos Portugueses a caminho dos Pirenéus num Sado 550 e não só Os carros são pequenos mas a aventura será grande. Da cidade do Porto aos Pirenéus em microcarros. A partida acontece amanhã na sede do CPAA.